CAMPANHA DA REVISTA MYSTERIO RETRO X

Sentimentos
abril 5, 2022
Show all

O que é a revista Mysterio Retrô?

Em 2020 o Tito Prates criou a Revista Mystério Retrô como forma de homenagear as antigas revistas de mistério, como a própria Revista Mysterio e a Ellery Queen Magazine.

Uma revista 100% nacional, focada nos gêneros de Terror, Mistério, Suspense e Crime. Para participar da seleção da revista o autor tem que mandar um conto ou artigo para o edital (quando está aberto o link fica disponível no instagram da revista Mysterio Retrô), ser aprovado e depois aguardar pela edição que foi selecionado.

A Revista Mysterio Retrô paga seus autores, para publicarem os contos e artigos, não distingue se o autor é iniciante ou famosinho, tendo revelado autoras incríveis como Cassandra T.EEgeal e Júlia Torres, que fizeram suas primeiras publicações pela Retrô.

” A mais bela de todas” em seu interior. Rodolfo Pomini se superou nessas imagens. 150 páginas lindas! (Tito Prates)

Depois de saber tudo isso já dá vontade de apoiar né?

E se eu te disser que as recompensas são um caso à parte?

Tem para leitores, escritores e o pessoal que quer se divulgar. Tem combos completos, combos do primeiro ano, combos do segundo ano, só a revista X, tem combo com Crônicas de uma Metropole Selvagem da Julia torres, e combo com o Museus do Crime. Além de combos, tem as recompensas para edições de textos de autores, vocês vão amar e claro os anúncios dentro da Revista Mysterio Retrô.

Já estão curiosos, não é?

Corre então para o catarse e garanta a sua recompensa por apoiar esse projeto maravilhoso. E nunca esqueçam de apoiar a literatura brasileira e projetos 100% nacionais. CLICA AQUI

Tito Prates é escritor de romance policial e editor de textos formado pela LabPub. Proprietário e publisher da marca Revista Mystério Retrô. É também um dos dois representantes nomeados pela família de Agatha Christie para escrever sobre ela ou sobre suas obras. Por isso mesmo é dele a biografia Agatha Christie From my Heart: Uma Biografia de Verdades e Viagem à Terra da Rainha do Crime. Com a dama do romance policial aprendeu as técnicas e partiu ele mesmo para a escrita ficcional e tornou-se especialista em romance e contos do gênero. Em 2019, lançou o Museu do Crime uma história ficcional 100% paulistana baseada em crimes reais.

Sobre a autora desse blog: Debora Cristina dos Santos Gimenes, ou Debora Gimenes, nasceu em 1973 na capital de São Paulo onde mora até hoje. Escritora, organizadora de coletâneas e fã de rock and roll. Mantém o vlog no Youtube Debora Gimenes, onde divulga seu trabalho, fala sobre filmes, livros, séries e vários outros assuntos. Publicou vários contos em muitas antologias pelas editoras, Andross, Literata, Multifoco, Estronho, Follow e Navras. Seus trabalhos mais recentes são O Lado Oculto do Crime (Llyr 2016), Saligia – Os Sete Contos (Follow -2018), Chamas da Morte (DG 2018) e Segredos e Destinos (DG 2018) Atualmente está trabalhando no romance sobrenatural, que mistura um pouco de investigação policial, A Noiva da Rua André Costa, previsto para ser lançado em 2020. Organizando a coletâneas de contos Historias do Cotidiano pela Editora Verlidelas e a Coletânea E se… pela editora Follow. A maioria dos seus trabalhos estão a venda na AmazonMãe, esposa, filha, tutora-mãe de três beagles e amiga, tudo em tempo integral. Fez vários cursos sobre literatura, artes cênicas, História Geral. Adora uma cervejinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.