Minha experiência com a Mesa Radionica dos Orixás

OPINIÃO SÉRIE ARQUIVO 81 NETFLIX
fevereiro 14, 2022
REVISTA MYSTÉRIO RETRÔ 9
março 26, 2022
Show all

Há anos venho procurando tratamentos alternativos para tratar minha fibromialgia e outros problemas, que tenho certeza, são consequências de um desequilíbrio muito grande do meu espiritual e emocional.

Conheci a Grazzi há alguns anos num evento literário, aquela menina comum poderia ter passado despercebida por mim, não fosse a grande presença espiritual que ela tem. Sou dessas, né? Procuro sempre a luz nas pessoas.

Até o ano de 2020 meu contato com a Grazzi havia sido unicamente literário, porém sempre acompanhei a carreira dela e seu progresso pelas redes sociais. Um dia ela me mandou um convite para participar de uma jornada de autoconhecimento de 30 dias. Estávamos no meio da pandemia, sem noticias de vacinas e enlouquecendo com a montanha russa que a vida no mundo havia se tornado.

A jornada foi esclarecedora, pude ver que feridas do passado estavam abertas e sangrando muito, por vezes infeccionadas até. Tive que lidar com isso. Eu me conheci, eu me recuperei e eu me perdoei. Ainda trabalhando o perdão ao próximo.

Comecei 2022 enlouquecendo, literalmente, me sentia perdida em todos os campos da minha vida e sem rumo. Eu já tinha ouvido falar na mesa dos Orixás, já tinha visto postagens da mesa nos perfis da Grazzi, e naquele dia a gente conversou sobre outro assunto, que por algum motivo me levou a Mesa e duas sessões fantásticas que me fizeram um bem danado.

Eu não percebi mais logo nos primeiros dias as dores musculares haviam passado. Meu ânimo para voltar a estudar e trabalhar voltaram. Os problemas não se resolveram, mas minha disposição para lidar com eles sim. Sem falar na calma e na paciência.

Desde então tenho recomendado a mesa para amigos e parentes. Afinal de tudo que eu já havia feito para me livrar das dores que me assombravam 24 horas por dia, o resultado positivo veio com a mesa.

Interessados, em conhecer a Mesa Radionica dos Orixás, procurem a Grazzi nesse perfil!

https://www.instagram.com/madeixasencantadas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.