Presente de fim de ano para vocês

REVISTA MYSTÉRIO RETRÔ 8
dezembro 27, 2021
Opinião sobre a Revista Mystério Retrô 8
janeiro 1, 2022
Show all

Está gratuito na Amazon até o dia 01/01/2022 meu livro de contos Trevas

Baixe aqui

Uma viagem tripla que se inicia num Halloween trevoso, da um pulo até Benin, na África para um estudo mais de perto acerca do vodu e termina num bar assombrado (ou não) em São Paulo…

  • ASIN ‏ : ‎ B085F3VJBF
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 1207 KB
  • Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
  • Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
  • Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
  • Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
  • Número de páginas ‏ : ‎ 40 páginas

Abaixo alguns feedbacks

“A treva pode se mostrar de diversas formas, uma energia negativa, ou uma pessoa manipuladora, ou em forma de tristeza e/ou depressão.”

“Trevas” é uma coletânea com três ótimos contos sobre o mal, cada um em uma forma distinta.

Em “Eu não gosto do dia 31 de outubro”, temos a sombria história narrada por uma menina que desabafa seus sentimentos em um blog secreto e mora em uma casa onde um ente querido faleceu.

“A boneca em mim”, meu preferido da coletânea, conta a vida de Sophie Valentine, uma francesa, estudante de História Contemporânea, que se muda para Benin para pesquisar tribos e religiões do país africano. O desenvolvimento e o desfecho tornam o enredo bem imersivo.

A coletânea termina com “Santa Madalena Bar”, que, como o próprio título indica, se passa em um bar. Neste local, Lúcia retorna da Bahia para São Paulo com o objetivo de dar continuidade ao estabelecimento do pai. Coisas estranhas acontecendo no bar intrigam a protagonista do conto.

(Vincento Hugles – Escritor)

Este livro é uma coleção de três contos de horror, estrategicamente dispostos para que o leitor não tenha um infarto antes de poder concluir sua leitura! Começa com um conto de Halloween, terror suportável. Daí vem uma história com vodu que deixa a gente em posição fetal. E aí acaba com uma espécie de homenagem a Agatha Christie! Super recomendo!

(André Braga – Escritor)

como primeira obra lida dela, fui deliciado com um mergulho profundo em diversos níveis de pesquisa e terrores que não deixam nada a desejar à quaisquer autores de outras épocas. Não espere sustinho ou adolescente correndo de salto. É pavor e pânico, o tempo todo! a ambientação é sublime, você começa a ficar tenso na primeira página e respira apenas — apenas um pouco — quando termina o conto, pois fica na expectativa do que virá de sombrio no próximo. Super parabéns, Debbie! Foi delicioso ver esse seu lado sombrio tão de perto!

(Vernon Bacellar – Escritor)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.