REVISTA MYSTÉRIO RETRÔ 8

A Colônia perdida
novembro 30, 2021
Presente de fim de ano para vocês
dezembro 29, 2021
Show all

O projeto

A Revista Mystério Retrô Nº 8, continuando a política de envio da recompensa logo após a confirmação de apoio, de acordo com o cronograma no final da página, vem muito bem acompanhada de sua primeira publicação solo: Crônicas de uma Metrópole Selvagem, de Júlia Torres.

Vocês se lembram de Madrugada de Cão, publicada na Revista Mystério Retrô Nº2 e com sequência nos números 3 e 4? Júlia Torres juntou os três e estendeu em um incrível livro de romance policial noir com fantasia.

Acompanhe as aventuras do porco detetive e do delegado coelho, em um livro rico com as ilustrações de Carol Mancini e Júlio César Torres.

Temos certeza que a finalista do Prêmio ABERST Marcos Rei de Literatura 2021, categoria infanto-juvenil irá encantar jovens e adultos com essa incrível e macabra história policial.

Para quem se encantar com o projeto, existem brindes como canecas, camisetas e mochilinhas com as estampas da capade Crônicas de uma Metrópole Selvagem, além de lindos cards e gravuras autografadas pelo Júlio César Souza.

NOVIDADE!!! Agora as capa internas de Mystério Retrô são coloridas!

Além disso, a Revista Mystério Retrô Nº8 traz artigos com os temas como: Batman, Orson Wells, Dashiell Hammet e Agatha Christie.

Uma mixagem perfeita de contos policiais, de suspense e terror, voltando a tradição das Revistas Mystério Retrô normais, distribuídos em 138 páginas, impressas com a aclamada qualidade de sempre, com treze histórias incríveis.

Destaque para um conto de Natal sangrento de Maleno Maia com Natal em Família; uma história com o detetive criado por Edgar Allan Poe em Os Crimes da Rua Morgue, escrita por Helton Lucinda em Dupin e o Jogador de Xadrez e; um conto muito Lovecraftiano de Luciano Reis em O Insólito Caso de Jadna Charlene Vanderleia.

Recheia de brilho esta edição a sempre perfeita Vera Carvalho Assumpção com Garage Sale e o conto de abertura Quem Matou Helena de Débora Gimenes com o delegado Ian Vieira.

Quem Matou Helena? – Debora Gimenes

Dupin e o Jogador de Xadrez – Helton Lucinda

Coração Negro – J. B. de Almeida

A Lenda do Ururau da Lapa – Zeh Maurício Ferreira

A Melodia da Escritora – Oswaldo C. de Almeida

Garage Sale – Vera Carvalho Assumpção

O Show Deve Continuar – Renato Dutra

Viviane – Nilo Nobre

Crocodilagem – Ricardo de Goes Correia

O Insólito Caso de Jadna Charlene Vanderleia – Luciano Reis

O Biomecânico – Thomas J. Schrage

Natal em Família – Maleno Maia

A Bússula de Itaipu – Aleyde Biondo

Dr. Krun e os Contratos de Mefistófeles – Conto IV

Turyus: O Segundo Brutal – Cassandra T. Eegal

Revelação 2021 do IV Prêmio ABERST de Literatura

Agora com ilustração própria do Weley Estácio

Pacotes de números atrasados com desconto, edição de texto para conto e livros e muitas recompensas legais.

Lembrando sempre que a Revista Mystério Retrô é um projeto de incentivo ao escritor brasileiro, tratando-o com respeito e remunerando todos os trabalho publicados.

Com tiragem de 400 exemplares, nosso principal desafio e crescer para podermos publicar mais escritores de talento.

ATENÇÃO AOS PRAZOS DE ENVIOS!

Apoios confirmados até 22/12/2021 – envio 23/12 (entrega garantida para pessoal do lote São Paulo – malote que recebeu email de rota do mensageiro)

Apoios confirmados até 04/01/2022 – envio 06/01

Demais apoios – envio 17/01/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.