VINTE ANOS DE CSI (NOVIDADES)

ENTREVISTA COM MARCUS HEMERLY
agosto 28, 2020
CEM GRAMAS DE CENTEIO – AGATHA CHRISTIE
outubro 15, 2020
Show all

 


Para quem é fã da série investigativa C.S.I. o canal CBS terá uma novidade ano que vem.


As informações têm rolado em vários sites, mas pelo que entendi ainda não é 100% de certeza e tudo era para ser colocado em prática esse ano, mas o Corona Vírus/ Covid 19, impediu tudo.


A série original que se passava em Las Vegas retornará ano que vem (2021) com uma temporada especial em comemoração aos 20 anos do lançamento da primeira temporada.
Na nova temporada, Grisson (Willian Petersen) e Sara (Jorja Fox) retornam para o laboratório e com uma nova equipe. Os técnicos que encerraram a série não estão, até o momento, cotados para retornarem.


CSI contou com 15 temporadas e um episódio final de duas horas para costurar todas as pontas soltas.


Além da série original ela contou com três spinoffs: CSI Miami, CSI NY e CSI Cyber.


Minhas preferidas sempre foram Las Vegas e Miami.


CSI contava com um, ou dois casos por episódio e no começo não focava na vida pessoal dos personagens, isso foi mudando com o tempo. CSI teve um episódio na quinta temporada dirigido por Quentin Tarantino, A Sete Palmos, quem aqui não passou mal ao ver Nick Stockes (George Eads) enterrado vivo?


Não vejo à hora dessa temporada ser confirmada e poder rever Grisson e Sara (meu casal preferido) e sonhar com um possível retorno de Nick Stockes. Seria legal um crossover com personagens das outras séries.

E você o que pensa do possível retorno?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.