Opinião sobre Reckoning (Acerto de Contas)

TAG – LEITOR / ESCRITOR ENTREVISTADO: Condessa Da Escuridão
agosto 21, 2020
ENTREVISTA COM MARCUS HEMERLY
agosto 28, 2020
Show all


Recomendo? Sim, é bem interessante

Nota 8 de 10 estrelas

Premissa: Quando um adolescente desaparece e um assassino em série é suspeito, dois homens se vêem em um curso de destruição mútua que ameaça consumir todas as partes de sua comunidade suburbana e tranquila.

Opinião:

Uma minissérie de televisão produzida na Austrália. A morte de uma moça sugere que um assassino conhecido como RRK (ARR) retornou depois de muitos anos, fazendo com que a obsessão do detetive Serrato desperte. Conhecemos a identidade do assassino logo nos primeiros episódios, então o mistério fica em torno do porque ele comete os crimes e se o detetive vai conseguir ou não pegar ele e se no processo ele não vai destruir sua vida profissional e pessoal.


Não tem como não criar certa empatia com o assassino, muito bem representado pelo ator de true Blood, Sam Tramel. Sério você sabe que ele precisa ser preso, mas ao mesmo tempo tem pena por tudo o que ele vivenciou e tudo o que ele passa com o pai, filho e esposas (ex e atual).


A relação do detetive Serrato com o filho altista é um ponto alto a parte. O cara do jeito dele luta para manter a família unida, já a mãe ta tão cansada que parece que quer se ver livre do filho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.