DARK SÉRIE DA NETFLIX OPINIÃO (Vale uma Segunda Chance)

ENTREVISTA NINA MAIA NA TAG LEITOR ESCRITOR
julho 17, 2020
ENTREVISTA A.T. SERGIO NA TAG LEITOR ESCRITOR
julho 24, 2020
Show all

Dark é uma premiada série alemã de ficção científica que mistura drama, suspense e mistério, criada por Baran bo Odar, com 3 temporadas e produção exclusiva Netflix.
Tudo começa com o desaparecimento de adolescentes e o surgimento de um corpo na cidade fictícia de Winden. Conforme as autoridades investigam começam a achar relação com o desaparecimento de um jovem há trinta e três anos.
A série na primeira temporada literalmente fala sobre viagem no tempo e na última temporada traz um pouco mais que isso. Não posso falar mais nada a respeito para não dar nenhum spolier (se quiserem saber detalhes assistam o vídeo para o meu canal de youtube na próxima quinta).
Abaixo minha opinião sobre as temporadas:
A primeira temporada foi difícil de engrenar, juro que levei meses para assistir a série por conta disso, vi duas episódios achei muito chato, parei, assisti mais um e não descia. Dei uma segunda chance quando lançaram a terceira e última temporada e engrenou. Ela vai ficar interessante e menos monótona mesmo depois do quinto episódio. No final da primeira temporada você já tem seus personagens favoritos e torcem por ele.
Segunda temporada a viagem no tempo só melhora, você vai até o futuro volta para o passado, vai mais para o passado ainda e se apaixona pelo Jonas adolescente e pelo Jonas quarentão (ai ai) e fica com ódio mortal pelo que os túneis fizeram ao pai dele (causa pelos dois maiores sofrimentos do personagem)
Terceira temporada é a melhor, costurando e aparando todas as pontas e aquelas que pareciam que iam ficar soltas são eliminadas com o final da série. PQP! Esta temporada me senti num filme ou série de David Lynch de tão surreal que foi.

E no final tudo o que acontece no mundo de Dark foi em nome do amor!
Então minha nota para a série é 8 de 10 estrelas!
Debora Gimenes
Mãe, esposa, tia, madrinha, amiga e apaixonada por beagles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.