LEIAM AUTORES NACIONAIS

Cinco séries de investigação que eu indico
maio 28, 2020
ENTREVISTA IGOR CABRARDO NA TAG LEITOR ESCRITOR
julho 10, 2020
Show all

Indicação de três contos para vocês!


O último Romântico – Fabiana Ferraz


Dois estranhos em uma noite escura, um conto sobre o que acontece no lado sujo da cidade sem nome. Existe redenção no submundo?

Minha opinião – Apesar de gostar da escrita e das história da Fabiana, essa não me envolveu muito, mas é uma boa história e merece ser lida.

Nota 7 de 10




A mulher e o Vento – Fabiana /Ferraz


Ana é uma jovem recém casada que deixou para trás a família para viver com o marido num litoral frio e chuvoso. No entanto, o casamento está bem longe de ser o conto de fadas idealizado…

Isolada e angustiada por um marido ausente e uma tempestade que se anuncia no horizonte, mas que nunca chega, Ana começa a ouvir vozes e o que elas dizem pode ser perturbador.

Ela deve confiar naquilo que está diante dos seus olhos ou nos sussurros que o vento lhe traz?


Minha opinião – Uma história envolvente com o cenário certo para a trama. Você se solidariza com a protagonista e ao mesmo tempo acredita que ela está louca. Final previsível, para mim, no entanto. A escrita da Fabiana é muito gostosa.


Nota 8,5 de 10




Assassinato on- line – Jon O’Brien


Assassinato On-line apresenta a história de um serial killer que, depois de encontrar as possíveis vítimas através das redes sociais, se aproxima e comete assassinatos de uma maneira única. O conto explora o modo como a tecnologia pode nos deixar vulneráveis (ou nos salvar) e promove o seguinte questionamento sobre o uso das redes sociais: quanto devemos nos expor?

Minha Opinião – História interessante que merece nossa atenção. O autor comete um pequeno exagero na minha opinião, mas nada que interfira no texto. A escrita do autor é boa e fluída.

Nota 8,0 de 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.