SETE BRUXAS – LUIZ FELIPE ASP

Livro Gratuito na Amazon
maio 23, 2019
CHAMAS DA MORTE COM DOWNLOAD GRATUITO
maio 28, 2019
Show all

O que dizer de Sete Bruxas?
Eu tive o prazer de ler o livro duas vezes durante o processo de criação, primeiro como Leitora Beta, o que agradeço pela confiança do autor e agora no original, antes de ser lançado o financiamento coletivo, já tendo passado pela revisão e leitura crítica da Cláudia Lemes, alias se você está procurando uma leitora crítica acessível e muito profissional eu a recomendo.
Sete bruxas conta a história de mulheres a frente do seu tempo e o que suas escolhas fazem com suas vidas pessoais e profissionais, mas acima de tudo conta a história de uma adolescente de 14 anos, cheia de dúvidas e com uma rebeldia que muitas vezes me fez odiá-la, mas que com o decorrer da leitura me fez querer protegê-la e amá-la. Afinal qual o adolescente que não se ente perdido hoje em dia? Ainda mais em 1964, né?
O livro fala sobre bruxas e seus dons, seus feitiços e sua cumplicidade entre elas, mas além de tudo fala sobre idolatria, poder, ambição, sobre todo tipo de preconceito, rejeição familiar e aparências. Um livro que se passa em meados do século XX, porém, é tão atual que me fez lembrar de várias pessoas que conheci durante esses 45 anos de vida.
Não quero falar muito para não dar nenhum Spolier, pois cada linha traz uma surpresa deixando a leitura intrigante do começo ao fim.
O livro provavelmente será lançado em Setembro de 2019, mas a campanha de Financiamento Coletivo começa dia 05/06/2019 pelo Catarse. Assim que começar, eu vou colocar aqui no Blog o link para apoiadores.
Sobre o autor
Luiz Felipe Asp (Niterói, 1981-) é um autor de histórias de suspense.
Seu primeiro ​livro, Correntes de Sangue, surgiu a partir de uma tempestade perfeita de inspirações: seus anos jogando RPG, Stephen King e Elena Ferrante, sua paixão por filmes Noir e por Hitchcock, pelo “Homicide” de David Simon, Andrea Camilleri e graphic novels de Frank Miller e de Brian K. Vaughan, entre tantas.
Quinze anos após suas aventuras no teatro (muito) amador, Luiz Felipe Asp voltou a colocar histórias no papel, ou melhor, na tela de seu computador.
Seu próximo projeto, esse por sinal, Sete Bruxas, será uma história de bruxas criada a partir de uma visão breve e forte a aparecer pouco antes do sono.
Nunca se sabe de onde as ideias virão.

Obs: Foto do site Como Eu Escrevo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.