Deslize – Vincentho Hugles

Quem é Rory Cochrane?
maio 9, 2019
Para meu pai…
maio 10, 2019
Show all

O Hotel Aquarius, situado em um ponto isolado do balneário de Nice, no sul da França, parecia o local ideal para a jovem e perspicaz detetive Jolie espairecer sua mente da rotina de desvendar crimes. No entanto, sua prima Dominique, uma jovem distraída e recatada, se encanta de modo inesperado por um belo e misterioso rapaz. Desconfiada das intenções do jovem, Jolie acende seu sinal de alerta. É quando um trágico acontecimento envolvendo diretamente sua prima Dominique mostra que as suspeitas de Jolie tinham fundamento. Porém, a própria detetive se surpreenderia com os desdobramentos do caso.



Detalhes do produto
·         Formato: eBook Kindle
·         Tamanho do arquivo: 4115 KB
·         Número de páginas: 185 páginas
·         Editora: Vincento Hughes/Livros Hora de Ler (1 de junho de 2017)
·         Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
·         Idioma: Português
·         ASIN: B071JFHSPS
·         Dicas de vocabulário: Não habilitado
·         Leitor de tela: Compatível

Vincento Hughes, de 37 anos, é autor de seis romances policiais, inspirados no estilo literário de Agatha Christie, nesta ordem: A equação imperfeita; O deslize (vencedor do prêmio principal do Sweekstars2017); Movimentos perigosos; яeféns da ilusão; O peso de uma decisão; e As quatro amigas (poemeto policial). Todos estão publicados de modo independente na Amazon, e os quatro primeiros, no Clube de Autores. Seus hobbies são quebra-cabeças, xadrez e livros policiais.
Opinião
Eu tive a agradável surpresa de ler um enredo que apesar de pouca ação prende pela trama e pela curiosidade de saber quem são os funcionários e hospedes do hotel Aquarius. O autor conseguiu levar a história praticamente em um único lugar, o Hotel, amarrou todas as pontas sem deixar passar nada. Me lembrou muito os romances da minha adorada Agatha Christhie. Recomendo nota 8,0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.